26 maio 2015 - 16h13

Vilches desconversa sobre acerto com Furacão

O zagueiro chileno Christian "Kily" Vilches concedeu entrevista ao periódico Hoy x Hoy e despistou sobre um possível acerto com o Atlético.

"Não tenho nada assinado com o Atlético Paranaense, nem com nenhum outro clube brasileiro. Sigo em conversação com o clube (Colo Colo), mas isto quem está vendo é meu empresário", afirmou.

o blogueiro Juliano Lorenz noticiou que na reunião havida ontem (25) entre a diretoria do Furacão, a vinda do atleta teria sido confirmada pelo diretor de futebol Paulo Carneiro, com chegada prevista para amanhã (27), a fim de realizar exames médicos e preparação.

Cabe salientar que a janela de transferências internacionais será reaberta em 14 de julho e o clube segue em busca de reforços para o restante da temporada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…