27 maio 2015 - 17h55

Meio campo pode ter mudanças

O Atlético deve ter mudanças em seu meio de campo para a partida contra o Joinville. O volante Jadson, que não jogou contra o Atlético Mineiro na última rodada, devido ao cumprimento de uma suspensão automática, pode voltar ao time titular do Furacão.

Sendo assim, é provável que Otávio ou Hernani saiam do time que começa jogando em Santa Cantarina. Os dois atletas, crias da base do Rubro-Negro, tiveram atuações seguras contra o Galo, no último domingo [24].

Outro jogador que pode voltar a ser relacionado é o volante Deivid, que também foi titular nas primeiras rodadas. O atleta também esteve de fora da última partida do Brasileirão, e se conseguir se recuperar de uma lesão na coxa, será mais uma opção para o técnico Milton Mendes.

Uma segunda possibilidade é a de que Milton Mendes mude o esquema de jogo, e três desses quatro jogadores componham o meio de campo do Furacão. Na partida contra o Goiás, também fora casa, pela segunda rodada da competição nacional, Deivid, Jadson e Hernani iniciaram entre os titulares, e Felipe foi o único armador da equipe.

O jogo contra o Joinville acontecerá no próximo sábado [30], as 21 horas, na Arena Joinville.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…