27 maio 2015 - 19h37

Segundo imprensa, Emerson Sheik pode ser novo reforço

O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, pode ser o novo reforço do Atlético para o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. A notícia repercutiu nesta quarta-feira (27) na imprensa paulista, devido à decisão do Timão em não renovar o contrato com o jogador, de 36 anos. Sheik tem contrato com o Corinthians até 31 de julho e foi informado pela diretoria que não irá permanecer no clube, numa decisão com o aval da comissão técnica, que já vinha escalando o camisa 11 como reserva.

Devido o anúncio, o Corinthians sequer irá relacionar o atleta a partir da próxima rodada do Brasileiro – no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo (31), no Itaqueirão. Ele já disputou três partidas pelo clube na competição – contra Cruzeiro, Chapecoense e Fluminense, mas a diretoria corintiana definiu não mais utilizá-lo para não ultrapassar o limite de seis jogos – o que vetaria sua transferência para qualquer clube da Série A.

Segundo a reportagem do Lancenet, o destino do atacante pode ser o Furacão, com quem já vem negociando desde a semana passada. As negociações já avançaram bastante, mas o principal ponto de discussão é a pedida salarial do atacante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…