27 maio 2015 - 20h40

Telão na fachada da Arena pode ser instalado pela Panasonic

A visita de uma comitiva de representantes japoneses da Panasonic à Arena da Baixada esta semana reacendeu as notícias da possível instalação de um telão gigante na fachada do estádio. A estrutura está prevista no projeto original e hoje está substituída por um banner da Copa, instalado pela Fifa há um ano e ainda não retirado.

O Atlético não confirmou o avanço nas negociações, mas no site oficial disse que “novas ações da parceria entre o Clube e a empresa serão realizadas em breve”. Vale lembrar que os dois telões internos da Arena são fabricados pela marca e possuem 77 m² com imagem Full HD.

Estiveram presentes na Arena Joe Tsuchiya, diretor geral do Departamento de Relações Públicas da Panasonic Corporation, e Junya Tachara, diretor da Seção de Planejamento do Departamento de Relações Publicas da Panasonic Corporation. Eles foram acompanhados por Kanae Hasegawa, assistente da diretoria geral de Estratégia de Marca da Panasonic Latin America.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…