O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2015 - 9h10

Temos um camisa 18 “Walter”

Depois de um início de temporada, na qual duas competições foram perdidas. Começamos o Campeonato Brasileiro enfrentando o time do Internacional que se apresentou com uma formação reserva.

O Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil foram disputados com uma equipe que não apresentou uma formação equilibrada e com potencialidade, e que por fim resultou nas péssimas apresentações.

A vinda de Walter que estava subutilizado no Fluminense renova a esperança de termos um centro-avante de oficio, pois, já demonstrou pelos gols. Claro que isso ainda depende da formação da equipe, pois o Walter sozinho não faz verão.

Nas duas apresentações de Walter já deu para perceber que as coisas mudaram. Mas, alterações ainda se faz necessário. Neste jogo em especial faltou mais concentração para o camisa 10 (Felipe). Felipe errou inúmeros passes e deixou a desejar. Os laterais estão devendo.

Contratação de um meio de campo, dois laterais e quem sabe um volante que se aproxime de Walter. Na zaga precisamos aguardar para acompanhar a evolução.

O jogo em si não comprova nada em relação a possuirmos uma equipe nos eixos, focada, preparada e com conjunto, mas, dá alento em relação a busca de novas promessas.

Jogos muito difíceis enfrentaremos e temos que estar preparados, após o término da Libertadores. Pois, os times voltam tentando recuperar os jogos perdidos.

O atual quadro técnico para o ano de 2015 é fraco. Portanto, dependemos de mais algumas contratações e um posicionamento técnico mais adequado a força e ao tamanho do FURACÃO.

O jogo contra o Internacional mostrou as deficiências da equipe, porém com soluções possíveis.

Que venha o GOIÁS, agora temos centro-avante camisa 18!!!

FURACÃO EEEEEOOOOOOHHHHH………..FURACÃO EEOOHHHHH!!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…