28 maio 2015 - 12h16

Joinville mantém mistério na escalação

Se por um lado o treinador atleticano já prepara desde os treinamentos de quarta-feira o time titular que enfrenta o Joinville na próxima rodada do Brasileirão, o técnico Hemerson Maria da equipe catarinense optou pelo mistério.

Diferentemente de como agiu até o momento o tricolor catarinense fechou os treinamentos do CT do Morro do Meio para a imprensa e a escalação do JEC segue em segredo. É certo que o time deve ser mais ofensivo dado a ausência de vitórias por parte do time catarinense que fará ainda sua primeira exibição diante da torcida em anos pela Série A, por ter jogado com portões fechados na segunda rodada quando empatou em casa diante do Palmeiras por estar cumprindo pela imposta pelo STJD.

O Joinville tem em seu elenco diversos jogadores atleticanos, Mário Sérgio, Sueliton, Héracles e Dráusio, sendo que somente o primeiro tem sido utilizado como titular. O meia Bruno Furlan também faz parte do elenco mas deve retornar ao Atlético para prosseguir tratamento de lesão que o acompanha desde o início do ano.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…