29 maio 2015 - 12h22

Joinville tem maior invencibilidade caseira do país

O Furacão visita a equipe do Joinville neste sábado, 30, visando embalar no Brasileiro após a importante vitória contra o Atlético-MG no último fim de semana. Porém, apesar do início ainda sem vitória dos donos da casa na competição, o JEC defende uma invencibilidade impressionante em seu estádio: 24 jogos sem perder.

A última derrota do adversário na Arena Joinville foi por 1 a 0 no clássico local contra o Avaí, no dia 26 de Julho de 2014. De lá para cá, foram 16 vitórias e 8 empates, incluindo jogos da Série B, da qual foi campeão, do Catarinense, Copa do Brasil e um 0 a 0 contra o Palmeiras na segunda rodada do campeonato desta temporada.

Mesmo contra estes números, o Atlético vai forte e aposta no seu próprio retrospecto recente na Arena Joinville. Nos últimos anos foram quatro jogos na cidade catarinense, sendo um contra os donos da casa (vitória rubro-negra de 4 a 1) e os outros três com mando atleticano devido a punições sofridas, somando duas vitórias por goleada (6 a 1 no Náutico e 5 a 1 no Vasco) e um empate, por 2 a 2 contra o Flamengo.

Confira o guia da Furacao.com para ir até a cidade do Estado vizinho e ajudar o Rubro-Negro a embalar no campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…