2 jun 2015 - 17h27

Figueira vem modificado para o confronto

Sem poder contar com o meia atacante Rafael Bastos, que segue lesionado e já foi vetado pelo Departamento Médico do time catarinense, o treinador Argel comemora a efetivação de Carlos Alberto que teve destacada atuação na vitória do alvinegro diante do Cruzeiro no último final de semana.

Desfalcado também do atacante Marcão, que possui vínculo contratual com o Atlético e por isso não joga, o técnico do Figueirense deve optar por uma formação mais cautelosa com somente um atacante, já que se espera um Atlético ofensivo dentro de casa, ainda mais por estar defendendo a liderança na competição.

Marquinhos Pedroso é outro que desfalca o time que por outro lado poderá contar com o recém contratado zagueiro Saimon que teve seu nome publicado no BID.

De acordo com o portal Click RBS a provável escalação do Figueirense deve ser: Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Saimon, Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho, Carlos Alberto e Clayton; Everaldo.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…