7 jun 2015 - 22h25

Dunga elogia versatilidade de Fernandinho e cita Furacão

Após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre o México, o técnico Dunga elogiou a versatilidade do volante Fernandinho, lembrando inclusive seu início de carreira no Atlético, quando chegou a atuar como meia e até mesmo improvisado na lateral.

“Fernandinho joga como primeiro volante no Manchester City. Ele já usou essa função dentro do futebol inglês. Temos que lembrar que o Fernandinho era meia no Atlético Paranaense”, disse o treinador do Brasil, citando também outros atletas da posição. “Elias já foi primeiro volante, hoje joga de segundo. Fred também tinha jogado de volante. Futebol é dinâmico, não tem posição fixa. Do meio para frente, os jogadores precisam ser dinâmicos”, acrescentou.

Além de Fernandinho, que vestiu a camisa atleticana de 2003 a 2005, o goleiro Neto, revelado pelo Furacão em 2010, também integra o grupo que defenderá o Brasil na Copa América.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…