O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jun 2015 - 6h25

Presidente que ama a torcida

Estava eu vendo o canal fechado agora mesmo e tinha uma entrevista com o presidente do São Paulo o Sr. Aidar. Gente como ele defende a torcida do seu time, dá gosto de ver. Eles têm 60 mil sócios e vão lançar uma campanha espetacular, com valores totalmente pagáveis e vão, segundo ele, passar dos 100 mil ainda esse ano.

Pergunto, por que não fazemos igual? Por que não fazemos uma campanha de sócio para arrepiar? Por que não faz alguma campanha para 50 ou 70 reais? Inventa alguma coisa diferente que faça decolar o sócio, não adianta essas promoções de baixar um pouquinho para quem é sócio, tem que ter alguma coisa diferenciada. Esse Mauro do Marketing esta lá pra quê?? Pense, nós com 40 mil sócios pagando um preço decente é melhor e com o nosso caldeirão lotado.

Será que é pedir muito? Pior que é… com esse presidente é difícil dialogar.

Mas o que me chamou mais atenção é o carinho com que o presidente do São Paulo fala do seu torcedor. E não é só ele, você pega o Kalil, quando estava no Galo, meu Deus, era Deus no céu e a torcida do Galo na Terra. E vários outros, mas o nosso nunca elogia, nunca agradece, nunca nada para falar a verdade.

Precisava relatar aos colegas atleticanos esse episódio.

Grande abraço, nação!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…