19 jun 2015 - 21h06

Sangue novo em Atletibas

Se para o torcedor atleticano que estará na Arena no domingo há sempre um Atletiba memorável para recordar, em campo o Atlético terá vários estreantes no principal clássico do futebol paranaense. A começar no banco de reservas, com o técnico Milton Mendes disputando o clássico pela primeira vez.

Entre os titulares confirmados, o zagueiro Kadu, o lateral Eduardo e os atacantes Walter e Ytalo enfrentam pela primeira vez com a camisa atleticana uma partida contra o Coritiba. Entre as dúvidas do treinador para substituir o artilheiro Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os meias Felipe e Giovanni também nunca participaram do clássico.

“É meu primeiro Atletiba. Realmente a expectativa é boa. Estamos atravessando um bom momento e queremos manter este bom momento”, disse o técnico Milton Mendes. "Temos o nosso modelo de jogo e nós não abriremos mão disso", disse o técnico tentando despistar sobre o substituto de Nikão para o jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…