22 jun 2015 - 11h56

Após tropeço, time pode ter reforços

O Atlético deve contar com pelo menos quatro opções de jogadores para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Christian Vilches e Léo Pereira, além dos meia-campistas Nikão e Marcos Guilherme, estarão à disposição do técnico Milton Mendes para integrar o time que encara a Macaca, no Moisés Lucarelli.

O zagueiro chileno Vilches, já foi oficializado pelo Atlético neste mês de junho, mas por vir do mercado internacional, teve de esperar até esta segunda-feira (22), data que abre a janela internacional de transferências, para poder ser relacionado e disputar uma vaga na equipe titular.

Já Léo Pereira e Marcos Guilherme voltam da Seleção Brasileira Sub-20, que foi vice-campeã no Mundial da categoria, depois de perder a final para a Sérvia, no último sábado (20). O time comandado por Rogério Micale chegou a São Paulo ontem, e a partir de hoje os jogadores já devem voltar aos seus clubes para treinar com suas equipes.

Nikão, por sua vez, volta de suspensão automática, depois de receber três cartões amarelos durante o Brasileirão, cumprida na última rodada do Atletiba. O jogador foi fundamental para o Atlético neste início de Brasileirão, e é o artilheiro do Rubro-Negro na competição, com três gols marcados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…