30 jun 2015 - 9h18

Ano passado São Paulo foi melhor no confronto

Nos confrontos do ano passado o Atlético Paranaense levou a pior nos dois jogos contra o tricolor paulista. No primeiro turno em jogo disputado na cidade de Uberlândia o Rubro-Negro foi superior durante toda a partida e por pouco não saiu com os três pontos. Todavia devido a uma arbitragem fraca e pouco inspirada do árbitro Anderson Daronco que não deu bola no braço intencional de Luis Fabiano no gol de empate do São Paulo marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Rubro-negro acabou sendo prejudicado e o empate de 2 a 2 acabou prevalecendo no resultado final da partida. Bady marcou para o Atlético Paranaense e Rogério Ceni empatou para os paulistas isso no primeiro tempo, já na etapa complementar Cléo marcou para o Furacão e Luis Fabiano com o gol polêmico empatou para o São Paulo deixando o placar final em igualdade.

Já no segundo turno em jogo realizado no Morumbi em um jogo bem disputado, o time paulista acabou levando a melhor e acabou vencendo por 1 a 0, gol marcado por Maicon.

Nos treinamentos aprontos da curta semana o técnico Milton Mendes preparará a equipe Rubro-Negra visando o próximo confronto contra os paulistas, para quem sabe dessa maneira o Furacão volte a engrenar no Campeonato Brasileiro de 2015.



Últimas Notícias