3 jul 2015 - 19h16

Walter exalta: "É um prazer jogar para essa torcida"

O atacante Walter não marcou na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, na última quarta-feira (1), na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, porém, contribuiu para o resultado positivo. Além disso, elogiou muito a torcida atleticana, que apoiou o time os 90 minutos.

O camisa 18 exaltou a presença dos mais de 19 mil pagantes que torceram pela vitória do Rubro-Negro, e fez questão de jogar sua camisa para a arquibancada no término do jogo.

"Sempre a vitória é importante para a torcida e é um prazer jogar para essa torcida. É um orgulho jogar com essa torcida", afirmou em entrevista após a vitória.

Walter não balançou as redes, mas foi decisivo ao dar um passe na medida para Marcos Guilherme ampliar o placar para o Atlético, no segundo tempo. Além da assistência e da boa presença na área durante todo confronto, o atacante deu um belo chapéu no argentino Centurión.

"Cada passe que eu dou é um gol que eu faço. Pode ter certeza que o que vale são os três pontos aqui hoje", disse.

Confira o lance:



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…