6 jul 2015 - 18h15

Próximo adversário conta com ex-atleticanos

Os meias Cristian e Jadson hoje no Corinthians, próximo adversário do rubro-negro no Brasileiro, já jogaram no Atlético Paranaense. O primeiro jogou entre os anos de 2006 e 2007 e mesmo tendo tido boas atuações, se notabilizou pela relação de amor e ódio com o torcedor atleticano.

Por vezes inventando demais pela posição que jogava, Cristian tentava jogadas de efeito que irritavam o torcedor. Há de se lembrar porém que ele fez parte de elencos sofríveis e por isso teve seu desempenho prejudicado. Ao todo ele jogou 48 jogos pelo Furacão e marcou 3 gols. Desempenho muito abaixo daquele conseguido logo em seguida no Flamengo e também no Corinthians, tendo sido importante jogador e campeão nas duas equipes mais populares do país.

Já o armador Jadson conquistou o coração do torcedor atleticano, mesmo tendo jogado pouco tempo no profissional do clube. Meia clássico, de rara qualidade técnica, cansou de deixar os companheiros na cara do gol e brilhou com a camisa 10 do inesquecível time vice campeão brasileiro de 2004. Fez ao todo 50 gols pelo Atlético e suas cobranças de falta e seu estilo “à moda antiga” jamais foram esquecidos pelo fanático torcedor atleticano que volta e meia pede sua volta do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…