9 jul 2015 - 22h19

Christián Vilches estreou pelo Atlético

A partida desta quinta-feira (9), contra o Corinthians, no Itaquerão, marcou a estreia do zagueiro chileno Christián Vilches pelo Atlético. O jogador assumiu a vaga de Gustavo na equipe titular e atuou durante os 90 minutos, demonstrando seriedade e segurança na saída de bola.

Porém, a boa postura do recém-contratado jogador não foi suficiente para evitar mais uma derrota fora de casa. O Rubro-Negro sofreu gols em jogadas aparentemente despretensiosas, um lateral pela direita e uma falta da intermediária esquerda, que contaram com bobeadas da defesa para sacramentar a vitória corintiana, por 2 a 0.

Com passagens pela Seleção Chilena, Viclhes nunca tinha atuado fora de sua terra natal. Contratado do Colo-Colo, uma das mais tradicionais equipes chilenas, o jogador teve passagens ainda por Quilicura-CHI, Palestino-CHI, Unión La Calera-CHI e Audax Italiano-CHI.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…