9 jul 2015 - 22h19

Christián Vilches estreou pelo Atlético

A partida desta quinta-feira (9), contra o Corinthians, no Itaquerão, marcou a estreia do zagueiro chileno Christián Vilches pelo Atlético. O jogador assumiu a vaga de Gustavo na equipe titular e atuou durante os 90 minutos, demonstrando seriedade e segurança na saída de bola.

Porém, a boa postura do recém-contratado jogador não foi suficiente para evitar mais uma derrota fora de casa. O Rubro-Negro sofreu gols em jogadas aparentemente despretensiosas, um lateral pela direita e uma falta da intermediária esquerda, que contaram com bobeadas da defesa para sacramentar a vitória corintiana, por 2 a 0.

Com passagens pela Seleção Chilena, Viclhes nunca tinha atuado fora de sua terra natal. Contratado do Colo-Colo, uma das mais tradicionais equipes chilenas, o jogador teve passagens ainda por Quilicura-CHI, Palestino-CHI, Unión La Calera-CHI e Audax Italiano-CHI.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…