O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h16

Derrota não merecida e crítica à matéria do site

Mais uma derrota fora, porém desta vez uma derrota que nos motiva, que dá esperança! Enfrentamos um Corinthians com Itaquerão cheio, com jogadores calejados e não nos intimidamos. Caímos em pé!

Infelizmente pesaram para a nossa derrota alguns dos erros normais do time atual, Natanael muito fraco na marcação e no apoio, só corre sem objetivo algum. Pecamos, aliás, muito por esta falta de objetivo.

Outro problema foi Hernani ser o responsável pelo início de jogadas, tirando o passe ao Cleo, errou muito e não pode ser armador. Hernani também esteve abaixo da média hoje.

Marcos Guilherme, Ytalo e Nikão foram muito mal também, principalmente Marquinhos de quem a torcida espera muito… Improdutivo na armação, mal posicionado, é errando nos passes. Ytalo ficou omisso. Nikão melhorou no segundo tempo.

Agora minha crítica ao site… Cléo jogou bem, se apresentou para o jogo, teve garra… com a armação começando por Hernani, a péssima atuação de Marquinhos, a não atuação de Ytalo e Nikão, que só deu o ar da graça no segundo do tempo, fica difícil até para o melhor centroavante do mundo. Isso sem levar em conta os péssimos cruzamentos dos nossos laterais, principalmente do Natanael.

Minha crítica é esta, já queimamos muitos jogadores por falta de bom senso… Cléo pode não ser um craque, mas veste com raça nossa camisa. Já colocaram ele para fazer a função de armador e ele fez, sabendo que não sabe fazer e que poderia se queimar. E hoje, as duas chances que teve, uma o goleiro saiu bem, e a outra foi um rebote. Avaliação injusta do responsável pela matéria.

Se hoje teve algum pereba no CAP, e olhe, o time jogou bem, mas para lista de pereboa pode colocar Natanael, Marcos Guilherme, Hernani ou Ytalo…

Ouso dizer, se Walter fizer o papel de buscar o jogo, ele e Cleo podem jogar juntos… o nosso 18 sabe fazer a bola chegar com qualidade e Cléo sabe se posicionar na área.

Gostei também da entrada do Bady, outro que a torcida queimou injustamente. Se mexeu, tentou armar…

E vamos que vamos… com este time da para jogar o campeonato tranquilo e, se corrigirem as falhas, forem mais objetivos e mais sérios em alguns momentos dos jogos, estes moleques podem até mesmo surpreender as nossas mais altas expectativas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…