10 jul 2015 - 20h42

Sem tempo para lamentar

Sem poder contar com o meia Hernani que vinha desempenhando muito bem seu papel tanto na contenção quanto no início da armação das jogadas, o Atlético recebe o Fluminense em casa neste domingo às 16h necessitando mais do que nunca da vitória. Depois de um aproveitamento excepcional nas primeiras seis rodadas, o Furacão obteve somente uma vitória nas últimas seis rodadas e vê não só o pelotão de frente se desgarrando como os times do meio da tabela perigosamente se aproximando na classificação.

Uma vitória diante do tricolor das Laranjeiras, famoso pela sua força extra campo no futebol brasileiro é primordial para que o Atlético retome o rumo e volte a figurar entre o pelotão de cima. O adversário está com 24 pontos, ocupando a vice liderança e vem crescendo na competição, estando invicto há cinco rodadas e tendo vencido quatro desses jogos.

Já o Atlético manteve a 8ª posição (perdeu duas posições na última rodada) com 19 pontos e tem a volta do atacante Walter que fará sua primeira partida pelo ex-clube. Atlético x Fluminense jogam a partir das 16h de domingo na Arena da Baixada e você torcedor atleticano tem papel fundamental, devendo comparecer ao estádio, incendiar o Caldeirão e ajudar o rubro-negro a recuperar os pontos perdidos fora de casa.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…