19 jul 2015 - 15h21

Fernandinho esteve na Arena da Baixada

O meia Fernandinho esteve presente na vitória do Atlético sobre a Chapecoense por 1 a 0, na manhã deste domingo (19), na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a imagem do jogador apareceu no telão do estádio, a torcida aplaudiu muito o atleta, revelado no Furacão, e cantou em coro "Fernandinho é seleção!".

Revelado nas categorias de base do Atlético, ele atualmente defende as cores do Manchester City. Além disso, é titular da Seleção Brasileira. O meia revelou a emoção de voltar à Arena da Baixada.

"É emocionante, depois de tanto tempo, poder voltar à minha casa. É legal trazer meu filho e minha família para conhecer um pouco da minha história. Isso me deixa muito feliz e contente”, afirmou ao site oficial do clube.

Fernandinho participou do vice-campeonato Brasileiro de 2004 e do vice da Libertadores em 2005, ele relembra os momentos de alegria dentro do Furacão.

"O clube representa muita coisa para mim. Foi o time que me abriu as portas no cenário nacional e mundial. Sou grato ao Atlético Paranaense, pelo apoio que sempre recebi aqui. O que fizemos naquela época ficou marcado no coração dos atleticanos e também no meu", finalizou.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…