19 jul 2015 - 15h00

Hernani comemora gol e diz: "Precisávamos da vitória"

O volante Hernani foi o autor do gol da vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na manhã deste domingo (19), na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 explica que a jogada do gol é trabalhada constantemente nos treinamentos. Além disso, ele destacou mais uma vez o grupo atleticano.

"Trabalhamos muito [esta jogada]. Hoje, ele [Nikão] bateu muito bem e eu fui ‘feliz’ em concluir em gol. Quando ganha, todos ganham. Fui comemorar com meus companheiros. Todos trabalham forte na semana. Então, todos tem que vibrar, compartilhar esta felicidade", disse ao site oficial do Atlético.

O Atlético vinha de uma sequência de três derrotas no campeonato (Cruzeiro, Corinthians e Fluminense). Para Hernani, o time precisava muito do resultado positivo, e ele veio graças a dedicação da equipe desde o início da partida. Com a vitória, o Rubro-Negro permaneceu na oitava posição, agora com 22 pontos.

"Precisávamos da vitória. E a buscamos desde o começo do jogo. Dominamos as ações. O grupo todo está de parabéns. Fizemos por merecer", completou.

No próximo sábado (25), o Furacão joga contra o Avaí, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…