20 jul 2015 - 10h53

Clube inicia troca do painel frontal da Baixada

O Atlético iniciou na manhã desta segunda-feira (20) a troca do painel instalado na fachada da Arena da Baixada. O banner alusivo à Copa do Mundo, cuja permanência por mais de um ano vinha sendo duramente criticada pela torcida, será substituído por um novo com as cores rubro-negras.

De acordo com informação publicada no site oficial, o novo painel foi produzido pela empresa F9, tem mais de mil metros quadrados (76,90m x 16,40m) e "possui imagens de jogo e eventos, reforçando a vocação do estádio em ser um equipamento urbano para entretenimento e espetáculos, recebendo partidas de futebol, shows e eventos."

Ainda segundo o veículo de comunicação oficial do Clube, a aparência do novo painel deve ser a seguinte:

Painel frontal da Arena será rubro-negro
Painel terá referências ao conceito multiuso da Arena [imagem: divulgação/site oficial]

Já com relação ao telão de LED, previsto no projeto, não há previsão para sua instalação. Em contato com Departamento de Marketing do Atlético, a informação foi de que o mais provável é que somente seja viabilizado a partir da concretização de um acordo de naming rights para o estádio.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…