20 jul 2015 - 14h29

Defesa voltou a não sofrer gols

Se a campanha do Atlético foi primorosa até a sexta rodada, quando teve aproveitamento acima da média, tendo vencido cinco jogos e perdido um, com a melhor pontuação no período desde que o campeonato começou a ser disputado no sistema de pontos corridos, muito deve-se ao desempenho da defesa.

O Furacão sofreu somente três gols e assim se manteve entre os primeiros do certame. Cenário oposto vivido nas três rodadas seguintes, quando a defesa foi vazada seis vezes em três partidas, inclusive sofrendo dois gols em casa do segundo pior ataque da competição, do vice lanterna Coritiba que fez até o momento somente oito gols.

Desde a derrota para o Grêmio o clube sofreu gols em todas as rodadas, mas conseguiu “passar em branco” na vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense neste domingo. Foram ao todo seis partidas consecutivas com o Atlético sofrendo gols. Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Avaí fora de casa, onde o clube catarinense marcou dez dos quinze tentos anotados até o momento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…