20 jul 2015 - 19h23

Hernani e Nikão garantem lugar na Seleção da Rodada

Depois de três rodadas amargando derrotas no Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra voltou a sorrir na manhão deste domingo (19), na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena da Baixada.

E se a apresentação do time não foi brilhante, alguns atletas se destacaram em campo e garantiram o resultado positivo. Nikão e Hernani, soberanos em seus respectivos setores, foram fundamentais para o time, tanto que o gol da vitória, marcado pelo volante, saiu de cobrança de escanteio do meia-atacante.

O bom desempenho na partida rendeu lugar a ambos na Seleção da Rodada do troféu Armando Nogueira, do canal de TV por assinatura SporTV, que premia os melhores jogadores do Brasileirão. Hernani teve a segunda melhor nota da rodada, ficando com 8 (atrás apenas do goleiro corintiano, Walter), enquanto Nikão recebeu 7,5.

Outros jogadores atleticanos que já figuraram na Seleção da Rodada neste ano foram o atacante Walter, eleito logo na estreia o craque da rodada, após a goleada por 3 a 0 sobre o Internacional, além de Gustavo e Natanael, eleitos entre os 11 depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…