22 jul 2015 - 10h35

Atacante Walter completa 26 anos

O recifense Walter Henrique da Silva completa hoje 26 anos. O atacante que veio do Fluminense, mas tem seus direitos econômicos junto ao Porto de Portugal, jogou ainda no Internacional, Cruzeiro e no Goiás, onde fez sua melhor temporada até o momento.

Walter chegou ao Atlético em abril, na conturbada fase em que o time jogava o Torneio da Morte no estadual e às vésperas da partida pela segunda fase da Copa do Brasil. Estreou diante do Tupi na derrota fora de casa e fez seu primeiro gol com a camisa atleticana na vitória em casa por 2 X 1 na partida de volta, resultado ainda insuficiente para o clube se classificar, causando ainda mais desconfiança do torcedor quanto a qualidade do time.

Líder natural, conquistou os demais companheiros e a torcida com seu jeito simples e alegre, além de gols e assistências que tem deixado o Atlético em situação confortável na tabela do Brasileiro.

A torcida atleticana saúda e parabeniza o camisa 18 desejando-lhe muitos anos de vida e que siga honrando a camisa atleticana, dando alegrias a esta torcida que ele mostrou saber respeitar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…