23 jul 2015 - 7h25

Atlético não vence Avaí desde 2010

O Atlético enfrenta o Avaí a partir das 18h30 deste sábado dia 25 tendo que quebrar um pequeno tabu: desde 2010 não vence o alviceleste. Naquele ano o Atlético venceu ambas as partidas por 1 a 0, na Baixada com gol de Paulo Baier e na Ressacada com um gol de Maicon Leite já nos acréscimos.

Desde então as equipes jogaram somente no nacional do ano seguinte, com empate em 0 a 0 na Baixada e derrota por 3 a 0 na capital catarinense, num resultado catastrófico e que colaborou para que o clube da Baixada fosse rebaixado naquele ano. No geral são poucos confrontos, dado a equipe catarinense ter disputado várias vezes a Série B, mas levando vantagem: são quatro vitórias contra somente duas do Atlético além de um empate, com os catarinenses tendo marcado nove vezes e o Atlético somente três.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…