23 jul 2015 - 8h17

Time deve ter novidades contra o Avaí

O Atlético deve ter mudanças para a partida contra o Avaí, neste sábado (25), às 18h30, na Ressacada. O zagueiro Kadu e o meia Marcos Guilherme foram liberados pelo departamento médico e devem retornar ao time. Kadu foi titular contra a Chapecoense, no último domingo, mas saiu no segundo tempo sentido uma contusão, sendo substituído por Wellington. Já Marcos Guilherme não atua desde a derrota para o Fluminense, há duas semanas, quando saiu do time ainda no primeiro tempo devido a uma contusão no ombro – o provável é que ele entre no lugar de Ytalo.

Quem também pode voltar é o lateral-esquerda Natanael, que cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo e agora disputa a vaga com Sidcley – o jogador voltou ao clube há duas semanas e já marcou um gol, contra o Fluminense.

No ataque, Walter e Douglas Coutinho seguem no departamento médico e não devem ter condições de enfrentar o Avaí. A provável escalação atleticana para o jogo é: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Natanael (Sidcley);Otávio, Hernani, Marcos Guilherme, Bruno Mota e Nikão; Crysan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…