28 jul 2015 - 16h56

Adversário vem reagindo no campeonato

O Palmeiras, que recebe o Atlético na manhã do próximo domingo às 11h no Allianz Parque na capital paulista vive seu melhor momento no campeonato depois que o treinador Marcelo Oliveira, bicampeão com o Cruzeiro, assumiu a equipe na 8ª rodada.

Tendo perdido em sua estreia diante do Grêmio naquela rodada, o time alviverde embalou e emplacou uma série de resultados positivos, somando de lá para cá 19 dos 28 pontos que possui na competição. Desde então foram seis vitórias e um empate fora de casa diante do Sport com a incrível marca de 18 gols feitos e somente 3 sofridos.

Em casa pelo Brasileiro o time paulista empatou com o Atlético Mineiro e Internacional, além de ter perdido para o Goiás neste mesmo horário de domingo às 11h da manhã. Entretanto depois que o treinador Marcelo Oliveira assumiu foram 4 jogos dentro de casa com 4 vitórias.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…