28 jul 2015 - 17h24

Para manter o alto astral

De um lado um renovado Palmeiras que depois da contratação do treinador Marcelo Oliveira saiu da rabeira e veio disputar o G4 e vem invicto há 7 rodadas com a marca de 6 vitórias. Do outro um Atlético com início arrebatador e que depois de um período de instabilidade vem achando seu ponto de equilíbrio.

Somente 3 pontos separam as equipes no campeonato e caso o Furacão vença, passa o alviverde pelo critério do número de vitórias. O ataque palmeirense vem fulminando os adversários tendo feito 10 gols somente nas últimas 4 rodadas. Já o Furacão vem de duas vitórias seguidas e depois de um longo jejum voltou a pontuar fora de casa, tendo vencido o Avaí em Florianópolis.

O treinador Milton Mendes ainda não definiu o time titular, pois o atacante Walter ainda se recupera de lesão e sua volta ao time titular não é certeza. Por outro lado sabe-se que o lateral direita Eduardo cumpre suspensão automática pelo 3º cartão amarelo com a possível entrada do português Bruno Pereirinha que já estreou diante do Avaí, enquanto na lateral esquerda ainda se aguarda a confirmação ou não do jogador Natanael com o futebol búlgaro.

O provável Atlético que vai a campo domingo deve contar com Weverton; Bruno Pereirinha, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão e Crysan (Walter). Os ingressos para a torcida visitante custam R$ 120 e estarão a venda somente no dia do jogo a partir das 08h segundo o site oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…