28 jul 2015 - 17h24

Para manter o alto astral

De um lado um renovado Palmeiras que depois da contratação do treinador Marcelo Oliveira saiu da rabeira e veio disputar o G4 e vem invicto há 7 rodadas com a marca de 6 vitórias. Do outro um Atlético com início arrebatador e que depois de um período de instabilidade vem achando seu ponto de equilíbrio.

Somente 3 pontos separam as equipes no campeonato e caso o Furacão vença, passa o alviverde pelo critério do número de vitórias. O ataque palmeirense vem fulminando os adversários tendo feito 10 gols somente nas últimas 4 rodadas. Já o Furacão vem de duas vitórias seguidas e depois de um longo jejum voltou a pontuar fora de casa, tendo vencido o Avaí em Florianópolis.

O treinador Milton Mendes ainda não definiu o time titular, pois o atacante Walter ainda se recupera de lesão e sua volta ao time titular não é certeza. Por outro lado sabe-se que o lateral direita Eduardo cumpre suspensão automática pelo 3º cartão amarelo com a possível entrada do português Bruno Pereirinha que já estreou diante do Avaí, enquanto na lateral esquerda ainda se aguarda a confirmação ou não do jogador Natanael com o futebol búlgaro.

O provável Atlético que vai a campo domingo deve contar com Weverton; Bruno Pereirinha, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão e Crysan (Walter). Os ingressos para a torcida visitante custam R$ 120 e estarão a venda somente no dia do jogo a partir das 08h segundo o site oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…