29 jul 2015 - 15h10

Lateral Natanael foi negociado com time búlgaro

Mais um jogador do Atlético dá adeus ao clube durante a temporada. Segundo informações do Portal Terra o lateral esquerda Natanael foi negociado por cerca de R$ 5 milhões com o Ludogorets da Bulgária e já se apresentou ao novo clube.

No Furacão Natanael chegou no início de 2014 e se destacou pela velocidade e facilidade em chegar a linha de fundo, ainda que seus fundamentos de cruzamento e especialmente a marcação deixassem a desejar. O atleta nascido em Cuiabá iniciou a carreira no Operário do Mato Grosso e tem atualmente 24 anos.

No Atlético Natanael fez ao todo 54 partidas e marcou um gol. A expectativa da torcida agora é que a posição seja reforçada pois o clube conta com somente o jovem Sidcley como lateral esquerda de ofício, tendo o português Bruno Pereira, lateral direita, uma opção de jogar no outro lado do campo.

Com mais essa negociação o Atlético fechou somente nos últimos meses, aproximadamente R$ 91 milhões em negociações de seus jogadores, montante esse com pequeno retorno em contratações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…