29 jul 2015 - 9h55

Torcida espera que Walter volte ao time

O carismático atacante Walter é um dos principais jogadores do Furacão neste Brasileiro, mas devido a uma lesão acabou desfalcando a equipe nas últimas duas partidas, contra Chapecoense e Avaí. A lesão, de grau 1 na coxa, sofrida no confronto diante do Fluminense no último dia 11, previa que o avante ficasse 15 dias entregue ao departamento médico.

Com base nisso, a Fucarao.com realizou uma enquete intitulada "Walter deve voltar diante do Palmeiras?", que foi ao ar entre os dias 27 e 28. Foram 1695 votos e a expectativa geral é pela volta do atacante, com 57,4% para "Sim, mas somente se estiver 100%" e 38,1% para "Sim, ele é primordial ao time". Com menos de 5% no total ficaram as duas opções restantes, que não englobavam o seu retorno aos gramados na próxima partida.

Walter pode ser a arma que o Atlético precisa para enfrentar o poderoso Palmeiras, invicto em casa desde a chegada de Marcelo Oliveira. A partida será realizada no Allianz Parque às 11h do próximo domingo, 02.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…