30 jul 2015 - 21h55

Atlético confirma contratação de Ewandro, por empréstimo

O Atlético confirmou nesta quinta-feira (30) a contratação por empréstimo do atacante Ewandro. Revelado pelo São Paulo, o atleta de 19 anos vem para reforçar o ataque rubro-negro, trazendo no currículo o posto de principal artilheiro da equipe paulista na Copa São Paulo de 2014. Ele deve ficar no Furacão até o final de 2016.

O empréstimo do jogador tinha sido acertado já na semana passada ( Atlético acerta com promessa do São Paulo). Ewandro tem 19 anos e estava no grupo principal do São Paulo desde o ano passado, mas este ano perdeu espaço na equipe após a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Juan Carlos Osorio. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, não atuou em nenhuma partida.

“O Milton Mendes é um grande treinador, conversou comigo e explicou como a equipe joga. Espero fazer o melhor na minha posição para ajudar o time”, disse o jovem atacante acrescentando os ganhos para o time na briga intensa pelas vagas no ataque. “A briga é natural e cada um tem que fazer sempre o melhor. Com isso, a equipe irá crescer”, acrescentou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…