O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2015 - 8h51

Base forte

O fim do primeiro turno do campeonato está próximo e cada vez mais fica evidente a importância da base e de suas revelações para o futebol do Atlético. Nas últimas rodadas, com as voltas de Crysan, Marcos Guilherme, Sidcley e Bruno Mota ao plantel principal, a melhora do time em campo não é coincidência e mostra que nossos garotos podem ser a resposta.

Mostrando habilidade desde o princípio, Otávio e Hernani se firmaram na titularidade e estão arrumando a meia cancha do Furacão, mostrando um futebol exemplar, de Seleção.

Sidcley voltou de empréstimo e com a saída de Natanael para o futebol búlgaro tem a chance de provar seu valor para a torcida. Marquinhos voltou da Seleção e já mostrou que faz a diferença nos jogos, titular absoluto e peça importante no time. Crysan e Bruno Mota subiram para o principal para substituir Walter e Ytalo, os dois podem voltar ao banco com o retorno do camisa 18 e a chegada de reforços no meio, mas estão à disposição e sabem jogar bola!

A importância desses jogadores para o Atlético nesse ano é evidente e nos mostra que, se usada da maneira correta, a base do clube pode se tornar uma grande aliada e ajudar o furacão a crescer muito, como já está fazendo.

SRN.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…