2 ago 2015 - 14h52

Mendes comemora bom resultado e já convoca a torcida

Depois da bela vitória sobre o Palmeiras neste domingo (2), no Allianz Parque, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista e comentou o desempenho do Atlético, ressaltando o aspecto coletivo como principal ingrediente para a conquista do bom resultado: "Um coletivo forte realça o individual. E tudo que é feito desta forma, pensando em um bem coletivo com cada um fazendo o seu melhor e a sua parte, realça todas as pessoas dentro de campo", disse.

De acordo com Mendes, o fato de obter uma vitória como essa, fora de casa, diante de uma equipe tradicional e que vinha em ascenção, com longa sequência de invencibilidade, comprova a dedicação dos atletas rubro-negros:

"Vir em um campo deste, propor o jogo e ganhar dentro da Arena do Palmeiras é revelador do quanto estes jogadores têm se dedicado. Jogar bem eles não são obrigados. Mas se dedicar e deixar o torcedor orgulhoso, com muita luta e garra, isto todos são obrigados", avaliou.

Apesar disso, o treinador destacou que a equipe permanece em constante evolução e que ainda é preciso melhorar: "É uma vitória contra uma excelente equipe e muito bem treinada, com um treinador muito inteligente. Isto nos dá moral, mas só valerá a pena se continuarmos com a mesma entrega, dedicação e força de vontade. Tudo o que foi feito até agora de bom tem que ser melhorado", ponderou.

O técnico também falou sobre a entrada de Walter, que acabou decidindo o jogo a favor do Atlético:

"A entrada do Walter foi para buscar segurar a bola mais à frente. Isto aconteceu, o Walter foi feliz e fez o gol", comemorou.

Com o resultado obtido, o Furacão voltou ao G4 e no próximo domingo (9) encara mais um concorrente direto: o Atlético recebe o Sport, às 11h00, na Arena da Baixada, para se consolidar entre os primeiros colocados na antepenúltima rodada do primeiro turno. Pensando nisso, Milton Mendes aproveitou para convocar a torcida a fazer uma grande festa no Caldeirão:

"O nosso torcedor, não canso de dizer, é o nosso combustível e nos ajuda muito. Queria desde já convocar todos para ir ao estádio", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…