2 ago 2015 - 14h21

Torcida rubro-negra marcou presença no Allianz Parque

Brigando na parte de cima da tabela, Palmeiras e Atlético se enfrentaram numa ensolarada manhã de domingo em um dos mais modernos estádios do futebol brasileiro. Enquanto o alviverde paulista buscava manter a ótima sequência de invencibilidade e subir ainda mais na tabela de classificação, o Rubro-Negro paranaense procurava outro bom resultado fora de casa para voltar a figurar entre os líderes da competição.

Com tais ingredientes, a expectativa de casa cheia para um bom jogo de futebol se confirmou. Com quase 40 mil pessoas presentes no Allianz Parque, o que se viu foi um jogo disputado lance a lance. Ao final, melhor para a torcida atleticana que, mesmo em menor número, silenciou a do Verdão aos 30 minutos da etapa final, quando Walter marcou o único gol da partida.

A torcida rubro-negra, aliás, fez bonito nas arquibancadas do belo estádio palmeirense. Ocupando praticamente todos os espaços destinados aos visitantes, os atleticanos apoiaram o time e cantaram durante todo o jogo, sendo ao final premiados com uma importante vitória fora de casa.

Com mais três pontos conquistados longe de seus domínios, o Furacão voltou a figurar no G4 (dependendo ainda do resultado de Sport e Cruzeiro para se manter na posição). No próximo domingo (9), em mais um confronto direto, o time de Milton Mendes encara o Leão da Ilha do Retiro na Arena, às 11h00, com a esperança de ver o Caldeirão lotado em busca de mais uma vitória.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…