O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2015 - 17h28

Era Milton Mendes

Desde que saiu da Ferroviária-SP, Milton Mendes enfrentou muita desconfiança e aos poucos conquistou o torcedor atleticano, demonstrando inteligência e carisma.

Há muito tempo não víamos um treinador conectar-se tanto com elenco e com a torcida – criando um clima maravilhoso de união no Atlético – como faz Milton. Todo desarme é uma vibração, todo gol é uma comemoração marcante, toda vitória resulta em um êxtase geral e as derrotas são compreendidas e nunca aparecem por falta de entrega dos jogadores!

Não sabemos quanto tempo Milton ficará no comando do clube, mas ao que tudo indica essa relação pode durar muito ainda, trazendo bons frutos para o time.

SRN.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…