14 ago 2015 - 12h40

Para encerrar o turno no G4

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro se aproxima do fim e, este ano, o Atlético pode encerrar a primeira parte do certame nacional com uma de suas melhores campanhas na história, figurando entre os quatro primeiros colocados.

Para tanto, o primeiro passo do Rubro-Negro tem que ser fazer o dever de casa e vencer o Santos, às 18h30 de sábado (15), na Arena da Baixada. Com um resultado positivo, o Furacão vai a 32 pontos na tabela de classificação.

Mas só isso não será suficiente para garantir o time de Milton Mendes no G4 ao final do primeiro turno. O Atlético também dependerá de tropeços de São Paulo (31 pontos) diante do Goiás; Fluminense (30 pontos) contra o Figueirense e; Sport (30 pontos) frente à Ponte Preta. Caso um deles vença seu compromisso, eliminam-se as chances de o Furacão ficar no G4, mesmo com uma vitória sobre o Santos. Isso porque os três primeiros, Corinthians (37 pontos), Atlético-MG (36 pontos) e Grêmio (33 pontos) já não podem ser alcançados pelo Rubro-Negro neste turno.

Um fator importante é que todos os concorrentes diretos por essa última vaga no G4 jogam em seus domínios. Mais uma vez, é hora da torcida rubro-negra fazer a diferença nas arquibancadas e empurrar o time em busca da importante vitória.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…