14 ago 2015 - 6h26

Santos vem com força máxima

Após vencer a segunda partida consecutiva dentro de casa e seguir numa sequencia de quatro jogos seguidos de invencibilidade, o Peixe vem a Curitiba com sua força máxima, segundo palavras do treinador Dorival Junior, que negou o clube pensar em poupar energias para o clássico da quarta-feira seguinte, dia 19 diante do Corinthians pela Copa do Brasil.

A equipe base das duas últimas partidas contou com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Leandro (Geuvânio); Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel. O veterano atacante Ricardo Oliveira merece atenção, pois é o atual artilheiro do Brasileiro com 10 gols e pelo fato da defensiva rubro-negra vir sofrendo gols constantemente no certame.

A única dúvida do treinador santista segue sendo na lateral direita, pois Victor Ferraz sentiu dores na coxa diante do Vasco e foi substituído por Daniel Guedes.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…