15 ago 2015 - 21h52

Milton: esperamos dar sequência no segundo turno

Após o empate em 0 a 0 contra o Santos, Milton Mendes deu entrevista coletiva na sala de imprensa do Joaquim América. O técnico falou sobre as mudanças no time titular, o desempenho do elenco até agora e da estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira em Joinville contra os donos da casa.

Mudanças e forma de jogar

“Teremos muitos jogos quarta e domingo e é importante ter todos os jogadores prontos para atuarem. Era importante ter um cuidado com nossos atletas. Estamos evoluindo muito tecnicamente e taticamente. Temos conseguindo acuar as equipes de uma forma tática”

A dupla Deivid e Otávio e a equipe do Santos

“Os dois estiveram bem coletivamente. Tentaram dar equilíbrio a equipe, tanto ofensiva, quanto defensivamente. Então acho que estiveram bem, assim como os outros. Jogamos contra uma equipe jovem, mas experiente e com muita mobilidade, que nos criou muitas dificuldades”

Fim do primeiro turno

"Eu tinha feito uma avaliação de todos os jogos e pretendíamos chegar aos 31 pontos. Infelizmente não deu. Mas com tranquilidade, digo que foi um primeiro turno bom. Fica uma imagem bastante positiva e esperamos dar sequência no segundo turno”

Sul-Americana

“Temos as nossas estratégias. Receberemos hoje nosso material sobre o adversário. É uma equipe que conhecemos, mas teve mudanças com o novo treinador e está em uma crescente. Importante estarmos preparados”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…