16 ago 2015 - 15h36

Sub-15 é campeão estadual da categoria

A equipe Sub-15 do Atlético foi campeã do Campeonato Paranaense da categoria após vencer o Coritiba por 1 a 0, na manhã de sábado (15), no CT do Caju. Bahia, nos acréscimos, marcou o gol da vitória.

A primeira partida entre as equipes havia terminado 2 a 2 e a decisão estava encaminhando-se para os pênaltis. Mas, o meio-campo Bahia, aos 37 minutos do segundo tempo, foi derrubado dentro da área pelo goleiro do Coritiba Matheus. O atleticano foi para a cobrança do pênalti e converteu.

Atlético Paranaense: Allan, Lucas Emanuel, Welligton, Emanuel e Pedro; Nicolas Bortolotte, João Victor, Bahia e Bruno; Marcelo e Thiago André. Técnico: Evandro Fornari

Coritiba: Matheus Mello; Michael de Sa (Ramon), Yan, Rodrigo Guth e Christian Kendji; Victor Cruz, Guilherme Dubas, Juan Guimarães (Thomaz) e Gabriel Marques (Otávio); Nilton Junior e Igor Jesus. Técnico: Igor Henriques



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…