17 ago 2015 - 17h24

Zagueiro Kadu destaca bom primeiro turno

Ausente uma única partida em todo primeiro turno, ao cumprir suspensão diante da Ponte Preta na 9ª rodada, o zagueiro Kadu comentou sobre o desempenho do Atlético até o momento.

“Temos um treinador muito exigente (Milton Mendes) que procura tirar o melhor de cada um, temos uma torcida que tem feito a diferença quando jogamos em casa e, sem dúvida, um elenco muito forte que tem o respeito de todos os adversários. Acredito que todos esses fatores fizeram eu ter um bom desempenho no turno e ter conseguido ter uma sequência importante. É motivo de comemoração para um zagueiro ficar fora só de uma partida, mas quero melhorar a média no returno e, quem sabe, atuar em todas as partidas”, admitiu o zagueiro que chegou ao Furacão após passagem pelo Vitória.

O Atlético Paranaense encerrou o turno em oitavo lugar com 30 pontos, três a menos que o Fluminense, time que fecha o G-4. Com a boa campanha nos primeiros 50% da competição, Kadu acredita que o rubro-negro pode fazer história e ele quer estar inserido nesse contexto. “Foi um primeiro turno bastante disputado. Deu pra conhecer bastante todos os adversários e vimos que temos totais condições de fazer história no segundo turno. O sentimento que fica é positivo e com um gosto de algo mais, pois não vencemos nas últimas três rodadas do turno. Poderíamos estar numa situação mais confortável, porém, aprendemos muito com as derrotas e tudo que aconteceu. Tenho certeza que iremos entrar mais fortes, concentrados e preparados no returno”, garantiu o camisa 4 do rubro-negro.

Fonte: AV Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…