18 ago 2015 - 11h42

Retrospecto contra catarinenses anima o Furacão

O Atlético estreia na Copa Sul-americana de 2015, na próxima quinta-feira (20), contra o Joinville, às 21h15, em Santa Catarina. O Furacão conta com um ótimo retrospecto para enfrentar o tricolor, já que neste ano, o time venceu todas as partidas que disputou contra equipes catarinenses, dentre elas, o próprio Joinville.

Todas as partidas vencidas pelo Atlético contra times catarinenses foram válidas pelo Campeonato Brasileiro de 2015. Em quatro jogos, o Furacão jogou duas vezes em casa e duas vezes fora, sendo que marcou seis gols e sofreu apenas dois.

O primeiro jogo foi contra o Joinville, na terceira rodada do campeonato, na Arena Joinville, palco do jogo desta quinta-feira. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com gols de Nikão e Douglas Coutinho.

O segundo jogo, foi na quinta rodada do Brasileirão, contra o Figueirense, na Arena da Baixada. O Atlético venceu uma partida equilibrada, por 1 a 0, com gol de Nikão. Na 14ª rodada, o Rubro-Negro venceu a Chapecoense, pelo placar de 1 a 0, com gol de Hernani.

O último encontro contra os catarinenses foi contra o Avaí, pela 15ª rodada do campeonato nacional. Na ocasião, o Furacão venceu por 2 a 1, com dois gols de Marcos Guilherme e uma defesa de pênalti de Weverton.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…