20 ago 2015 - 23h59

Contente com resultado, Walter já pensa no Inter

Fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, nesta quinta (20), pela Copa Sul-Americana, o atacante Walter concedeu rápida entrevista após a partida e garantiu que o Atlético não vai priorizar uma ou outra competição: "O nosso foco total é nas duas competições. Tivemos uma experiência boa em 2013 com o Brasileiro e a Copa do Brasil", disse.

Depois de começar no banco a partida contra o Santos, válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, e entrar muito bem na segunda etapa, o camisa 18 voltou a figurar entre os 11 e foi o grande destaque do Rubro-Negro, marcando o primeiro gol da vitória que encaminhou a vaga para as oitavas-de-final. Ele, mais uma vez, desabafou sobre as críticas que vem recebendo por estar acima do peso:

"Muita gente fala que o Walter foi poupado, porque está acima do peso, mas isso é bobagem. O técnico poupou cinco jogadores", ponderou.

O gordinho, que acaba de receber mais um carinhoso apelido da torcida (Walterror), falou também sobre as dificuldades de se jogar em meios e finais de semana, sem muito tempo para descansar e se preparar para a próxima partida. Para ele, nessa situação é fundamental ter no elenco boas peças de reposição:

"É difícil. Jogos na quinta e domingo são mais difícil (sic), mas nosso time tem grupo", avaliou.

Walter comentou a vantagem obtida sobre o Joinville, mas destacou que a partida de volta acontece só na próxima quinta-feira (27) e agora é hora de focar no Internacional, adversário do próximo domingo (23), às 16h00, no Beira-Rio:

"Jogo importante, a vantagem é grande, mas agora é descansar e pensar no Internacional", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…