20 ago 2015 - 23h59

Contente com resultado, Walter já pensa no Inter

Fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, nesta quinta (20), pela Copa Sul-Americana, o atacante Walter concedeu rápida entrevista após a partida e garantiu que o Atlético não vai priorizar uma ou outra competição: "O nosso foco total é nas duas competições. Tivemos uma experiência boa em 2013 com o Brasileiro e a Copa do Brasil", disse.

Depois de começar no banco a partida contra o Santos, válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, e entrar muito bem na segunda etapa, o camisa 18 voltou a figurar entre os 11 e foi o grande destaque do Rubro-Negro, marcando o primeiro gol da vitória que encaminhou a vaga para as oitavas-de-final. Ele, mais uma vez, desabafou sobre as críticas que vem recebendo por estar acima do peso:

"Muita gente fala que o Walter foi poupado, porque está acima do peso, mas isso é bobagem. O técnico poupou cinco jogadores", ponderou.

O gordinho, que acaba de receber mais um carinhoso apelido da torcida (Walterror), falou também sobre as dificuldades de se jogar em meios e finais de semana, sem muito tempo para descansar e se preparar para a próxima partida. Para ele, nessa situação é fundamental ter no elenco boas peças de reposição:

"É difícil. Jogos na quinta e domingo são mais difícil (sic), mas nosso time tem grupo", avaliou.

Walter comentou a vantagem obtida sobre o Joinville, mas destacou que a partida de volta acontece só na próxima quinta-feira (27) e agora é hora de focar no Internacional, adversário do próximo domingo (23), às 16h00, no Beira-Rio:

"Jogo importante, a vantagem é grande, mas agora é descansar e pensar no Internacional", concluiu.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…