25 ago 2015 - 11h38

O problema da lateral-esquerda

A posição mais problemática do Atlético neste ano é, sem dúvidas, a lateral-esquerda. O ano começou com Natanael na titularidade e Guilherme Arana na suplência. Após a negociação de Natanael com o Ludogorets da Bulgária, imaginava-se que Arana assumiria o posto.

Contudo, o Corinthians (dono dos direitos econômicos de Arana), solicitou o retorno do atleta ao Parque São Jorge, eis que havia negociado Fábio Santos. Assim, o Atlético trouxe dois novos laterais-esquerda: Sidcley retornou de empréstimo do Atlético-GO e Alan Ruschel veio do Internacional.

Pela Copa Sul-Americana, Ruschel sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho e fará sua recuperação no Colorado.

Desta forma, para a posição, o Atlético conta com Sidcley e Bruno Pereirinha que também poderá atuar improvisado no setor. No time Sub-23 há Luiz Paulo, que fez um bom Campeonato Carioca pelo Madureira. Outra opção seria solicitou o retorno de Roberto. O jogador disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista pela Ferroviária, sendo comandado pelo técnico Milton Mendes em Araraquara. Após o certame estadual, Roberto foi pro Bragantino e disputa a Série B. Boatos dão conta que o jogador deve acertar com o Galo em breve.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…