26 ago 2015 - 6h09

Atlético entra em vantagem para se classificar

Devido ao bom resultado alcançado na última quinta-feira (20/08), quando venceu o Joinville por 2 a 0 em plena Arena Joinville, o Furacão pode se dar ao luxo de perder até por um gol que mesmo assim alcança a próxima fase da Copa Sul-Americana 2015.

Como o regulamento da Copa Sul-Americana prevê que em caso de igualdade nos resultados agregados, vale o critério do “gol qualificado”, ou seja, o peso do gol marcado fora desempata, o Rubro-Negro entra em campo na próxima quinta-feira (27) com um pé na fase subsequente da competição internacional. Se houver coincidência nos placares, a decisão se dará nos pênaltis.

Vale ressaltar que caso confirmem a classificação à terceira fase da Sul-Americana, os comandados do técnico Milton Mendes enfrentarão a equipe do Brasília, que empatou em casa e surpreendeu o Goiás fora, vencendo por 2 a 0 na noite de ontem, avançando no torneio internacional.

A fase internacional para os clubes brasileiros se dá já a partir das oitavas-de-final, menos no vencedor da chave atleticana que ainda enfrenta obrigatoriamente um clube brasileiro. Já nesta fase entra o atual campeão, o argentino River Plate como cabeça de chave nº 8.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…