27 ago 2015 - 11h18

Confira outros classificados do torneio

Esta semana vários confrontos foram disputados pela Copa Sul-Americana. Além da vitória do Brasília frente o Goiás , que colocou o time do Distrito Federal no caminho de Atlético ou Joinville, outros dois clubes brasileiros garantiram vaga na próxima fase.

Em Chapecó a equipe da casa venceu a Ponte Preta por 3 a 0, após ter empatado em um gol em Campinas. Já em Recife o Sport goleou o Bahia por 4 a 1 e reverteu a vantagem mínima adquirida pelo tricolor na primeira partida.

OUTROS CONFRONTOS

Nas partidas entre equipes de outros países a LDU venceu o Nacional do Paraguai por 1 a 0. Já o Defensor abriu boa vantagem, aplicando 3 a 0 sobre o Universitário do Peru, enquanto houve empate entre Olímpia do Paraguai e Águilas Doradas da Colômbia em 1 a 1.

Nos confrontos argentinos o Huracán conseguiu grande vantagem ao vencer fora de casa o Tigre por 5 a 2, enquanto o Arsenal de Sarandi empatou por um gol com o Independiente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…