27 ago 2015 - 10h37

Técnico Milton Mendes escala força máxima

No treinamento apronto da quarta-feira (26) o treinador atleticano definiu o time que entra em campo a partir das 21h15 e enfrenta o Joinville pela Copa Sul-Americana. Mostrando que prioridade no momento é a disputa do torneio internacional, mesmo com o Brasileiro ainda estando em sua metade e o clube situar-se em posição intermediária, mas poucos pontos distante do G4, Milton Mendes não escondeu que mandará a campo o que tem de melhor no momento.

A mudança certa é na defesa, pois o zagueiro chileno Vilchés segue em recuperação. Em seu lugar quem deve ter uma chance é Wellington, até mesmo porque o atleta necessita de mais ritmo de jogo e deverá fazer dupla de zaga com Gustavo diante do Goiás no domingo, tendo em vista a suspensão de Kadu no Brasileiro. Quem treinou mas não esteve 100% foi Nikão, que sentiu o tornozelo diante do Inter e pode ceder a vaga ao colombiano Daniel Hernandez que tem feito boas atuações.

O provável time atleticano será formado por: Weverton, Eduardo, Wellington, Kau e Sidcley; Otavio, Hernani, Nikão (Hernandez), Marcos Guilherme e Douglas Coutinho; Walter.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…