27 ago 2015 - 10h26

Um passo de cada vez

Aos 6´da segunda etapa Nikão bate escanteio de pé trocado, Hernani se antecipa e coloca de cabeça a bola no fundo das redes do goleiro Danilo. Com esse gol o Furacão vencia a Chapecoense depois de três derrotas seguidas e fazia as pazes com a vitória. Desde então já se passaram 40 dias e o Furacão não venceu mais dentro de casa. Realidade que a torcida espera mudar na noite de hoje.

O confronto pela segunda fase da Copa Sul Americana vale vaga às oitavas de final cujo adversário já está definido, é o Brasília que eliminou o Goiás fora de casa esta semana. Os comandados de Milton Mendes sabem da responsabilidade e buscam uma inédita conquista na história do Furacão. O placar da primeira partida, vencida pelo Atlético por 2 a 0 é amplamente favorável, podendo o clube até mesmo perder por um gol de diferença para se classificar.

Mas o torcedor quer se reencontrar com a vitória dentro de casa e fazer a festa. Mesmo com o apelo dos torcedores, os ingressos seguem com os mesmos preços e já estão a venda. Hoje é dia de acompanhar o Furacão que deve contar com força máxima dentro de casa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…