O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2015 - 14h02

Seriedade! Que seja para os dois campeonatos, como fosse disse Milton Mendes.

Depois do jogo de ontem na Sul-Americana, que sejam os holofotes e atenção do grupo voltado ao campeonato nacional que entrou na reta final e temos que vencer os dois confrontos em casa contra o Goiás e Joinville para que se possa jogar fora contra o Galo mais tranqüilo e melhor posicionado na tabela.

A minha preocupação nestes jogos contra os dois times que estão abaixo da tabela é devido ao nosso saldo de pontos que se resume em nove pontos e que no passado era de fato folgado, prova que ouve uma queda de rendimento ou deixou de se dar a devida atenção ao nacional e sonhar com um título internacional?

Espero que a postura contra o Goiás seja outra, com um time titular e não um mistão que foi igual em Porto Alegre e voltou com uma derrota na bagagem que dá a impressão que se o Milton Mendes entrasse com o grupo titular aparenta que poderíamos chegar à vitória.

Agora é esquecer a Sul-Americana e pensar no campeonato brasileiro para que Walter não tenha razão no final, já que tem a consciência que se não começar a vencer e só empatar ou perder, as coisas irão ficar difícil no final do campeonato.

Então prioridade agora no nacional, já que o próximo compromisso do CAP na Sul-Americana é daqui a um mês e contra um clube chamado Brasília que nem disputa a série D do Brasil, deve ser um clube amador que sabe lá como entrou neste campeonato? Vamos focar o nacional que se der bobeira vai ficar brigando com Vasco, Joinville, Coritiba, Avaí, Goiás, Cruzeiro e Figueirense para não cair para a segunda divisão.

Acorda Milton Mendes, que ganhar do Joinville foi obrigação, como será vencer os compromissos dos jogos no brasileirão. E para de sonhar até porque com o grupo que temos a cada jogo é uma decisão para o G4 ou para a ZR só depende de você a escolha do caminho e nós torcedores torcer e cobrar quando começa a ficar perdendo pontos precisos como perdeu nos últimos quatro jogos pelo nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…