30 ago 2015 - 20h50

Furacão fica a um ponto do G4

A vitória por 3 a 0 sobre o Goiás não apenas significou o reenconto do Atlético com a vitória após quatro rodadas – o time não vencia desde a 16ª rodada, quando superou o Palmeiras por 1 a 0 – como representou também um salto na classificação. O time agora é o 6º colocado, a apenas um ponto do G4, que concentra os clubes que se classificam para a Libertadores da América do próximo ano.

O Furacão soma 33 pontos, na 6ª posição, superando o Fluminense no saldo de gols – 3 a 2. Quarto colocado, o Palmeiras tem 34 pontos, mesma pontuação do São Paulo, na quinta posição – o time alviverde tem saldo de 14 gols, contra 6 do tricolor paulista.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o vice-líder do Brasileirão, o Atlético-MG, no Independência. O Palmeiras vai a Goiânia para jogar com o Goiás e o São Paulo pega o Joinville, em Santa Catarina. O Fluminense, que está na cola atleticana, vai a São Paulo onde enfrenta o líder Corinthians.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…