30 ago 2015 - 21h42

Milton Mendes comemora semana positiva com novo visual

Em uma semana que o Atlético só deu motivos para o torcedor sorrir – com a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana e o reencontro com a vitória no Brasileirão, encostando no G4 – o técnico Milton Mendes não escondeu a satisfação com os resultados obtidos.

“Coroamos uma semana muito positiva, dois jogos muito bons. Estamos muito felizes", disse o técnico, após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. "Nosso torcedor também fez sua parte nos dando muita força, muito apoio”, finalizou.

Com foco em duas competições simultâneas – o Atlético está a apenas um ponto do G4 no Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana – o treinador garantiu que continuará fazendo rodízio entre os jogadores – em algumas rodadas do Brasileirão, por exemplo, já chegou a poupar Walter e Marcos Guilherme.

“Esta gestão do plantel é muito importante. Se em cada jogo perdemos um jogador, não teremos mais jogadores", disse o técnico, que tem duas dúvidas para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (02), devido à contusão de Eduardo, que foi substituído no começo do segundo tempo, e Sidcley, que saiu do jogo reclamando de dores. "Lógico que queremos ganhar sempre, trabalhamos para ganhar sempre, mas não é possível”, acrescentou Mendes.

Novo visual

Após a vitória sobre o Goiás, Milton Mendes apareceu para a entrevista coletiva com visual novo, com o cabelo raspado. O próprio treinador explicou a mudança, devido a uma aposta com os jogadores. “Estamos em um clima bom entre nós, de amizade, muito próxima, companheirismo. Enfim, todos temos nossos momentos e somos muito próximos uns dos outros”, disse o agora careca Milton Mendes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…